05 Agosto

Rafael, em seu canteiro de obras!

Criatividade!! O tema da festa do Rafael foi tão criativo e bem aplicado nos detalhes, que eu fiquei muito feliz de poder fotografar! E tudo preparado com carinho de mãe!! Fica ainda mais lindo!!

Nesta mesa tem um caminhão de lixo extraordinário que foi a paixão do Rafa a festa toda!! Um elemento surpresa, que a mãe só mostrou no dia festa!! rs!! Era engraçado ver como um detalhe da mesa foi a peça mais importante da festa toda!

 

6 comentários

  1. Daniela
    Responder

    Olá Juliana,
    Tudo bem?

    Mandei faz um tempinho um e-mail sobre a decoração de canteiro de obras de um aniversário, vc até passou o e-mail para a mãe do menino, eu respondi a ela, mas não tive retorno, fui ver no meu e-mail e os e-mails que recebi tanto o teu quanto o dela sumiram, talvez pq na época respondi do celular, sei lá…
    Então estou retomando o contato, pq tenho intenção se a mãe do aniversariante puder, o contato de quem fez a parte gráfica, se esta pessoa me vende os arquivos para eu imprimir em SP, pq vcs são do Rio né?
    Aguardo contato e obrigada!!

    Daniela
    11 3777-1481

  2. BRUNA VIEIRA
    Responder

    Olá ,

    Meu filho é fanático por caminhões , gostaria muito de fazer a festinha dele nessa tema . você poderia passar meu contato para a pessoa responsável desse evento ?

    Grata ,

    Bruna

    1. Oi Bruna!!

      Quem fez a decoração foi a mamãe do Rafa mesmo!
      Boa festa para sua família!

      1. Andrezza Bordim

        Olá gostei muito do post da festa CANTEIRO DE OBRAS, gostaria de saber onde posso arrumar o capacete e o colete usado no aniversariante. Obrigadaaaa

  3. Vanessa Lima
    Responder

    Como consigo falar com essa maezinha sobre essa festa do Rafael, queria o contato da grafca…e saber onde consigo esses caminhões…Obrigada desde já!!!

  4. Daiane
    Responder

    Juliana boa noite, o tema da festa do meu filho é construção e amei essa festa aí. Queria saber como foi feito o painel e pratos de papelão mas a estrutura e feita de q?

Deixe um comentário